COXINHA DA ASA COM MOSTARDA E MEL

Coxinha da Asa com Mostarda e Mel

	    
                 
Coxinha da Asa com Mostarda e Mel, para quem está procurando um prato diferente e fácil para o churrasco do final de semana! A mostarda Hellman's dá sabor para essa receita que vai impressionar a sua família.
  • 4 Pessoas

    Porções

  • 15 Minutos

    Tempo de preparo

  • 1 H 15 Minutos

    Tempo de cozimento

  • 1 H 30 Minutos

    Pronto em


INGREDIENTES

  • 2 colheres (sopa) de Mostarda Hellmann's
  • 1 colher (chá) de mel
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva extra virgem
  • 400 g de coxinha da asa de frango

Made With


MODO DE PREPARO

  1. Em uma tigela, misture o molho de mostarda HELLMANN´S, o mel e o azeite até ficar homogêneo.

  2. Junte o frango e mexa até cobri-lo com o molho. Deixe descansar na geladeira por, pelo menos, 1 hora.

  3. Retire e leve à churrasqueira por aproximadamente 15 minutos, ou até que dourem de todos os lados.

  4. Sirva em seguida.

DICA

  1. Se desejar, prepare as coxinhas da asa na frigideira. Esquente uma frigideira antiaderente e coloque as coxinhas, aos poucos, fritando por 10 minutos de cada lado, ou que dourem de todos os lados.

	    
               
Recipe finder doodle

Explorador de Receitas

Em dúvida do que fazer?

Nos conte os ingredientes que tem na sua geladeira ou armário e nosso Explorador de Receitas irá te mostrar o que você pode fazer!